quarta-feira, 18 de abril de 2007

Emudecidamente Presente!

Erramos mas somos felizes!Erramos mas somos capazes de superar qualquer coisa! Erramos e erguemo-nos mais fortes que nunca...por isso é que erramos! Erramos e aprendemos...por isso é que erramos! Erro quando gozo contigo, Erro quando cais e não te ajudo a levantar, Erro quando te critico ferozmente e não te ajudo a modificar, Erro quando desdenho de ti, Erro quando racionalizo o que sinto e faço o que está teoricamente correcto, Erro quando quebro uma promessa, Erro quando volto com a palavra atrás por mero capricho, Erro...Erro...Erro porque sou Humana!
Todos nós erramos no quer que seja e todos nós temos a capacidade de sair desse mesmo erro!Por muito ou por pouco tempo todas as dores vão se tornando mais leves e a ferida vai sarando depois de muito arder...E depois, no final das nossas vidas, a nossa alma é feita de aço com muitas tatuagens subteis cravadas pelos anos...E tudo não passou de uma vida!=)



Hoje, e depois de muito tempo sem postar, dedico todas estas palavrinhas às pessoas que ultimamente têm confiado em mim e falaram sobre as suas angustias, medos, nervosismos, faltas de coragem, depressões, saudades, lembranças, entre outras coisas...Não, não consigo resolver os vossos problemas mas sabem que podem contar comigo quando precisarem! Sabe sempre bem! Eu conto com vocês para tal! ;P
Força criançada! =D!


Beijonnes Grandonnes e bem tradicionais para todos os leitores, para os comentadores e para aquelas pessoas que estão sempre ao meu lado!